domingo, 1 de junho de 2008

A vida real também pode ser romântica

Olha que coisa mais romântica, encontrei essa matéria no site da Aletp e achei muito interessante, muito maneiro mesmo! Só não gostei da parte que a garota deu um toco nele, dizendo que só quer amizade. Coitadinho... Tanto sacrifício pra nada!

Apaixonado cria site para encontrar moça que viu no metrô

Um jovem romântico norte-americano fez sucesso nas edições eletrônicas de jornais nova-iorquinos, após criar um site para encontrar uma mulher por quem se apaixonou durante uma viagem de metrô na Big Apple. Patrick Moberg, 21 anos, nascido no Estado do Tennessee, avistou uma morena na linha 5 do metrô de Nova York e se apaixonou por ela à primeira vista. Para ele, a jovem era a mulher de seus sonhos.

Com o objetivo de encontrá-la, Moberg, que é desenhista, criou o site nygirlofmydreams.com, no qual desenhou um esboço da garota, com a frase: “Vi a menina dos meus sonhos no metrô”. Além disso, pediu ajuda para encontrá-la, apresentando detalhes do encontro dos dois - como a hora em que a viu e a roupa que a jovem vestia.



Dois dias depois e com a ajuda de um amigo da jovem, Moberg encontrou sua paixão: Claire Hayton, uma estagiária australiana de uma editora. O desenhista afirmou que não fará mais nenhuma atualização do anúncio via Internet. Segundo Moberg, cada um terá que “inventar seu próprio final para a história”. O jovem recebeu muitos e-mails de mulheres dispostas a se relacionar com ele. Entre as mensagens, havia a foto de sua paixão, enviada por um amigo. Mas, por enquanto, Claire quer “apenas amizade”.










Um comentário:

Unknown disse...

Oi criatura!
Para ser sincera, não acredito em amor a primeira vista. Ele provavelmente deve ter se sentido atraído pela menina e resolveu procurá-la. Mas, amor a primeira vista? Isso só acontece nos filmes e novelas...rsrsrs
Que bonequinha feia ele desenhou. Lembrou os meus desenhos...kkkkk