sexta-feira, 6 de março de 2009

ETERNO LUAR
Estou perdida
Perdida de amor
Por seus dentes afiados
Vou me entregar
Na lua nova
Eu vou me encontrar
Prenda-me se for capaz
Mas nunca me deixe escapar
Meu sangue pulsa em minhas veias
O doce amargo da morte eu anseio
Mas não em trevas
Mas sim em paixão
Uma paixão tão louca
Que prefiro morrer adormecida em seus braços
A morrer adormecida em vida
Oh meu doce vampiro
Venha me beijar
Sinto seu hálito puro e doce
E o mel de sua boca
A escorrer por entre os meus lábios
Toco em seu gélido corpo
Sinto-me delirar
Como sua vítima quero transformar
Uma vampira de amor vou suspirar
Esteja onde estiveres
O meu corpo por ti congela
Uma batalha dentro de mim
Escraviza o meu coração
Na luz do luar
Não suporto a sua ausência
Vem me buscar
Me bota no colo
Vem me ninar
Faça um filho comigo
Sob a lua cheia
Que seus beijos adocicados
Provem os meus
Te quero pra mim
Não me deixe assim
Preencha o vazio que há em mim.
Morda o meu pescoço
Incendeia o meu corpo
Alegra o meu coração
E deixe-me sonhar.

Nenhum comentário: