segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

New Moon, finally!!!

NEW_MOON_Teaser

Tô tão feliz, fui ver Lua Nova na sexta-feira com a minha amiga Mayna, amiga de programas culturais, always!!  Ameiiiiiiiiiiiiiiii!!! Realmente esse agora foi um FILME, adorei o outro, mas esse nem se compara, muito melhor! Ok tem muita gente crítica, inclusive meus amigos “homens” tinha que ser né, mas não me importa, hehe. Eles vivem colocando defeito, mas se fosse tão ruim assim, não bateria o recorde mundial. Anyway… Never mind! Que lobos são aqueles, OMG,  no trailer tá muito menor, eles são gigantes!!! Ah tadinho do Edward (my husband), ele tava tão sofrido, a dor dele era tão angustiante que doeu o meu coração, hehe. E a Bella, no livro ela tava maluca, mas não imaginei que colocariam ela mais doida ainda, caramba, que deprê! Se não tivesse lido o livro acharia que ela iria cortar os pulsos, ela tava que nem uma morta-viva, pior do que um vampiro rs… E o Jacob… Ok tenho que admitir, o Taylor tá gato, OMG, que músculos são aqueles, muito lindo… mesmo assim ainda amo o Rob e continuo achando ele mais lindo, tudo bem que se eu tivesse no lugar da Bella, não saberia o que fazer, se pegaria os 2 ou não kkkk… Mentirinha, prefiro o meu Edward. Têm coisas no filme que não bateram muito com o livro, mas é um filme e tá muito melhor do que o primeiro, realmente ficou muito mais igual, teve cena ali, naquela parte que eles estão passando pelo túnel que imaginei igualzinha quando estava lendo o livro, sério, não tô brincando, só a parte “spoiler” do elevador que não havia imaginado, mas o resto ficou igual. Gente vale muito aa pena! Como era sexta-feira e ainda bem que tava chovendo, não teve nenhuma adolescente histérica gritando (nada contra as adolescentes, porque já fui uma) mas histérica não, por favor! Mal posso esperar pra Eclipse estrear! Ai quero ver de novo!!!!

Bjux =***

Fuiiiiiiiiiii

3 comentários:

Ana Seciliano disse...

Até quem enfim alguém que prefere o Edward! Achei que nesse mundo dominado pelas Jacobzetes eu era a unica que torce para o raquítico (e lindo) Edward!!!!

Menina Travessa disse...

Nada contra o Edward, Aninha e Liza! Mas eu prefiro o Jacob(adoro uma pele morena, aiai...) Torci até o final do último livro pra ela ficar com ele! Mas não rolou... Deixei de gostar tanto assim do Ed (q intimidade) Quando ele abandonou a Bella! (WTF Man!!) Quando gostamos de alguém lutamos juntos contra qualquer coisa! Anyway, estou louca pra ver o filme, e as linhas q acabei de ler só me deixaram mais ansiosa! Bjks

Liihh Boyd disse...

odeio o Edward!Jacob é mto mais...
vampiro na luz do dia WTF!