domingo, 29 de março de 2009

Russet Noon? Nova continuação de Breaking Dawn...

Gente tenho que informar que amo a "Saga Twilight" e não vem com essa em dizer que é só para adolescentes não, porque é ridículo quem a rotula desse jeito. Vi o filme no cinema e amei! Logo em seguida comprei os livros, e tô amando a cada página, realmente é muito envolvente, até para mim que tem uma certa "preguicinha" em ler, estou lendo maravilhosamente muito rápido e com vontade de quero mais. Podia ter postado muita coisa antes sobre esse assunto, mas como disse, ando um pouco preguiçosa (risos). Enfim, já estou indo para o terceiro livro "Eclipse", sendo que já li "Lua Nova" (New Moon) 2 vezes, bem isso é porque pulei o primeiro livro, aí depois comprei, ihhhhh foi uma confusão. Mas já tô doida para ver nos cinemas "Lua Nova" (New Moon), que tem estréia mundial confirmada dia 20 de novembro. Ai que bom! Só de ver o rostinho lindo do Rob vale qualquer sacrifício de espera (risos). Nos EUA na semana passada já foi lançado o "Crepúsculo" em DVD, aqui no Brasil só 10 de abril.



E a "Saga" pelo visto vai continuar, depois do "Midnight Sun" (história contada pela visão de Edward), "Amanhecer" (Breaking Dawn), terá continuação, se chamará "Russet Noon" (Meio-dia Avermelhado), mas não escrito por Stephenie Meyer, mas sim pela escritora Lady Sybilla como tributo a série. Será que será tão bom quanto os de Stephenie Meyer? Isso aguardaremos ansiosos.
Peguei o Spoilers no site "Foforks"

 "O que acontece em Russet Noon? [CONTÉM SPOILERS DE BREAKING DAWN]

 O Volturi agora está de olho nos Cullens ainda mais de perto, e uma conspiração está se formando dentro das catacumbas de Volterra.

 Aro esta determinado a colocar um fim na felicidade de Bella. Ele esta obcecado em conseguir que Renesmee junte-se a seu clã na Itália, enquanto Edward e Bella recusam-se a fazer dela uma vampira completa.

 Renesmee se odeia por ser apenas metade vampira metade humana, e sua infelicidade vira Bella contra sua própria  filha.

 Humanos em Forks estão começando a suspeitar algo sobre os Cullens e a falta de controle de Renesmee é o motivo.  

 Bella e Edward podem ter que sair de Forks permanentemente para proteger Nessie.

 Enquanto isso, os espiritos guerreiros voltaram para viver entre os Quileutes. Taha Aki fez contato com Jacob, para avisá-lo que um grande perigo esta vindo para La Push."
Será  que é oficial? Confira tudo no site que já existe do livro "Russet Noon".
Tomara que sim!!!

Um comentário:

Unknown disse...

A malukada!

I love these books!

But, I want to see Robert NAKED!!!

I want this photo...rs