sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Turnê Bon Jovi “The Circle”

3933198271iTô triste! Meu Bonzinho não vem para o Brasil, meu amigo incompetente me deu a informação errada, hehehe, brincadeirinha Efraim. Mas fazer o que a não ser esperar e ter a esperança de que ainda voltará aqui em terras brasileiras :) Pelo menos uma notícia boa, ele vai lançar um DVD com um documentário falando da de sua carreira junto com um livro e ainda tem o álbum novo que será lançado mês que vem. Leia mais abaixo:

(Londres, BR Press) - A capital britânica será a única praça européia onde o grupo americano Bon Jovi se apresentará em sua nova turnê, em junho de 2010, na O2 Arena. The Circle Tour, também nome de seu novo álbum, começa nos EUA, na primavera.

PUBLICIDADE

O disco será lançado em 02 de novembro, junto com o livro When We Were Beautiful,também nome de um documentário, a ser lançado em DVD em 23 do mesmo mês, com um show ao vivo no Madison Square Garden, em Nova York. O primeiro single da banda, We Weren't Born To Follow, tem tocado muito nas rádios britânicas, especialmente BBC Radio 1e Radio 2.

Maio

Com Jon Bon Jovi, Richie Sambora, David Bryan e Tico Torres na formação, o Bon Jovi estreia a nova turnê no New Meadowlands Stadium, em New Jersey, dias 26 e 27 de maio.

Com mais de 120 millhões de álbuns lançados, inúmeros prêmios e turnês esgotadas, o Bon Jovi tem pouco a ser superar.

As vendas de ingressos para os shows em Londres começam em 30/10, pelo site www.aeglive.co.uk .

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/22102009/11/entretenimento-bon-jovi-volta.html

Bjux =***

See ya!!!

Nenhum comentário: